sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Amorrr, sempre vou te amar

Meu liiindo, minha viiida, minha razão de acordar todos o dias e kerer viver direitinho e rapidinho...

A saudade de intensifica, tudo lembra nosso amor por aki...

To com coragem de seguir em frente, mas só eu sei como estou por dentrooo... sua falta é uma uma coisa imensa que me detonaaa... mas lembrar das coisas lindas que vivemos e das coisas lindas que vc deixou, me deixa mais forte e determinada a continuar...

To segurando a onda... ou tentando pelo menos...

A Dona Viiida me trouxe supresas lindas e tenho certeza que tem seu dedinho nisso, porque o que vc sempre quis - desde o começo - era me ver feliiiz e tirar um sorriso todos os dias do meu rosto... lembra?

E eh assim que estou fazendo... arrumando minha vida, pondo as coisas no lugar, a cabeça, o coração... E mesmo que nada seja certo como o fato de vc estar em outro lugar, já agradeço a Deus por ter tido pelo menos um poukinho de tempo ao seu lado, por ter aprendido muitas coisas com vc, e por me dar coragem a cada dia, para ser sempre mehor... mais e mais...

Amo vc!!!

Um comentário: