domingo, 23 de agosto de 2009

Essa de "sem rumo" já foiii...

Kero um rumo siiim, o mais breve possível!

Kero aproveitar minha vida ao máximo, poder dizer pro Papai do Céu lá em cima "EU FUI FELIZ".

Ter momentos felizes só depende de nós mesmos, mesmo que a gente tenha essas malditas (ou benditas) provas difíceis... e ainda ter que tirar notas boas... rs

De uns dias pra cá aprendi: que ninguém vai me levantar, a não se que eu mesma queira... que ninguém vai me amar, a não ser que primeiramente eu me ame... que ninguém vai cuidar de mim, se eu mesma não souber me cuidar... E que ninguém pode viver por mim... Por isso: vambooooora... saipralahziiicaaaa...

Por isso, GALERIIIINHAAA, bola pra frente... E agora com rumo... rs

Vcs estavam certos quando diziam que iria sair dessa mais forte... Ainda não saí, mas já estou mega master blaster advanced plus...

Um comentário:

  1. Ow amiga
    fico feliz por vc esta se reerguendo....eh isso aí nada de bad pra nenhuma de nós
    vamuuuu ki vamuuu seeeempre e juntas...
    Nem preciso falara neh,acho ki vc jah tah cansada de saber ki...

    ......
    .........
    ............
    ...............

    Sua felicidade tbm eh a minha pq simplesme vc eh PHODA ou melhor PHODÁSTICA

    Te amuuuuuuuuu pra caraiiiiiiiiow

    Bjim

    ResponderExcluir